sexta-feira, 15 de abril de 2011

Semana Agitada em Balneario Camboriu


A semana que antecede a Páscoa tem sido bem agitada no escritório, muitos atendimentos e com isso temos que estar sempre buscando novas opções em imóveis, visando oferecer o melhor investimento para os nossos clientes. O telefone não para de tocar, uma loucura!
 Porém fico bem tranqüila pois a equipe de corretores está bem formada e preparada para qualquer tipo de atendimento....
Acredito que a movimentação no comércio e na economia em geral será  crescente daqui para frente, pois o pais já superou toda a fase de eleições, posse da nova "presidentA", carnaval etc. ; as novas medidas econômicas já estão delineadas e como sempre pouca coisa mudou , desta forma os investidores sentem-se mais seguros com suas aplicações.
Em função disso, não tenho atualizado o blog diariamente,pois tenho saído tarde do escritório,e o tempo que resta me dedico a cuidar da casa, dar atenção a minha filha, aos amigos, caminhar na praia etc ...porém após a Páscoa estarei atualizando o blog com algumas imagens dos apartamentos a venda, muitas opções em apartamentos de frente para o mar,um mais lindo do que o outro, um sonho!

Hoje me despeço com essa imagem feita em Jaraguá do Sul, trata-se de um automóvel utilizado para divulgação de uma construtora, achei a idéia muito original .....lógico que a minha filha, bem ligeira, já "pulou" dentro do carro, só nao saiu dirigindo porque ela tem apenas 9 anos ....mas deu pra perceber que ela estava "bem  a vontade" ..... figurinha.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Curta ou deixe seu comentário!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...