terça-feira, 1 de março de 2011

Destaque:Time de Basquete em Cadeira de Rodas de Balneário Camboriú

O time de basquete em cadeira de rodas de Balneário Camboriú (AFADEFI) jogou nesta noite de segunda-feira (28.02), no Ginásio da Barra , vencendo o time de Floripa.
Foi o primeiro jogo do time de BC em 2011, e para quem nunca teve a oportunidade de assistir,  filmei com a     minha câmera alguns momentos do jogo:


Muito interessante observar como eles se movimentam com agilidade. 
Cheguei a conclusão de que os atletas possuem melhor coordenação motora e preparo físico do que eu, pois se pensarmos bem , empurrar a cadeira com uma mão e segurar a bola com a outra, cuidando para não bater na cadeira do outro jogador e para não infringir as regras do jogo  (isso tudo ao mesmo tempo), não é nada fácil ! *(ATENÇÃO: se você é loira COMO EU , não tente fazer isso em casa...)
  •  Também fiquei muito admirada com a estrutura do Ginásio    - na minha ignorância - não sabia que a cidade possuia um ginásio desse porte. Novo , moderno  e adaptado aos cadeirantes.... Além disso a arquibancada é equipada com cadeiras ,um luxo, muito confortável  ... É fácil chegar ao ginásio, mas claro que eu dei uma volta enooorme no bairro ....


Além de ser um programa legal para um segunda-feira a noite, acho bem importante prestigiar ...

2 comentários:

  1. Fre!!! Queria mais uma vez agradecer por ter ido nos prestigiar no jogo,e divulgar em seu blog. Com certeza as pessoas que ainda não conhecem o paradesporto,se impressionam com tudo,com o profissionalismo do esporte,com a estrutura que temos para treinar,jogar,viajar e assim por diante. Espero que em todos os jogos conte com seu apoio e o da monique no nosso ginásio!
    Obrigado mais uma vez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliano, nos que agradecemos o convite! Estaremos lá nos próximos jogos, a Monique adorou e torceu muito . beijos Fre

    ResponderExcluir

Participe! Curta ou deixe seu comentário!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...