quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nota de Esclarecimento - Brava Beach Internacional


Segue na íntegra o e-mail com a nota de esclarecimento ....

From: rp@bravabeach.com.br

To: rp@bravabeach.com.br

Subject: Esclarecimentos - Brava Beach Internacional

Date: Wed, 25 May 2011 13:50:56 -0300


Prezados Parceiros,

O grupo Brava Beach Internacional gostaria de esclarecer alguns pontos que vem sendo comentados pelo mercado de forma errônea, tendo em vista reportagem veiculada por um órgão de imprensa.

A comercialização das reservas Corais e Aroeira correm de forma perfeitamente normal, não havendo qualquer tipo de decisão judicial acerca da paralisação das vendas.



O empreendimento destaca que o projeto, em momento algum, intenciona tornar de uso privativo parte da Rua Delfim de Pádua Peixoto, que passa por parte do condomínio, situado na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e Itajaí. Pelo contrário, propõe melhorar urbanisticamente o trecho que está inserido no projeto, sempre em parceria com o Poder Público e de acordo com as normas municipais. Segundo o advogado do empreendimento, Dr. Paulo Cruz, no que diz respeito aos recuos com relação ao passeio público está tudo em conformidade com a legislação vigente, tendo o empreendimento uma declaração lavrada em cartório, que confirma a legitimidade da obra que está sendo executada. 

O Brava Beach Internacional é um empreendimento que prevê a construção de seis condomínios residenciais, um hotel/resort, open shopping, boulevard, praças e alameda aberta ao público. "Não é um loteamento. É um grande condomínio subdividido em subcondomínios. E as áreas comuns desse grande condomínio serão administradas pelo Brava Beach Internacional", esclarece Paulo Cruz.

Sobre a proposta do Brava Beach Internacional vale destacar, ainda, que além de desenvolver um projeto urbanístico para o trecho da rua pública que passa pelo condomínio, terá, para usufruto da comunidade e turistas, uma grande avenida de pedestres - o boulevard aberto ao público - com 346 metros que ganhará fontes, espaços de estar e contemplação, ladeados por palmeiras que remetem a um espaço moderno, confortável e sofisticado. 

"Não faria nenhum sentido lançar um empreendimento desse porte, com todo esse investimento, se todas as exigências legais não fossem cumpridas e atendidas. Os empresários envolvidos não são aventureiros, muito pelo contrário, estão estabelecidos em Santa Catarina há décadas e com muita credibilidade no mercado imobiliário e da construção civil", destaca o advogado. "Hoje não há qualquer restrição jurídica, nem mesmo em ações que ingressem na justiça contra a empresa. Estamos em plena conformidade com a legislação vigente".

Com localização privilegiada, amplo espaço de lazer e área verde preservada de 60 mil metros quadrados, o Brava Beach Internacional apresenta uma nova proposta para o desenvolvimento da região. Nesta primeira fase da obra, serão gerados aproximadamente 600 empregos diretos. "Desenvolvimento sustentável, preservação e recuperação ambiental e geração de emprego e renda são as diretrizes da empresa. A nossa política é de portas abertas, estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o Brava Beach Internacional", concluiu o advogado.


Brava Beach Internacional Central de Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Curta ou deixe seu comentário!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...