Croppeds, bandanas, conjuntos estampados e tudo o que é moda estarão vestindo os badalados tops que irão subir nas passarelas do Balneário Fashion Show nos dias 08 e 09 de novembro na Central de Vendas Brava Beach, na Praia Brava em Itajaí.
O evento mais uma vez tem parceria com a visionária empresa do ramo imobiliário, Brava Beach Internacional, que além de investir neste setor acredita também no turismo de eventos, no mercado de moda e entretenimento de toda a região. "O BFS tem identificação direta com a proposta do resort, unindo moda, luxo e sofisticação em um só ambiente! Valorizar esses espaços e essas parcerias é fundamental" destacou o produtor Alexandre Padilha.
As primeiras marcas a desfilarem suas coleções são as adultas, logo na sexta-feira, dia 08, a partir das 20h. O sábado está reservado para os pequenos acompanharem o que é tendência em moda infantil através do BFS KIDS, que começa às 16h.
Os modelos escolhidos a dedo, afinal três importantes agências de modelos vão compor o casting, entre elas: Ford Models, DN Models e Adonare, que devem levar para a passarela um time de 40 modelos que circulam com frequência no eixo Rio - São Paulo - Nova York. O Semblance assina mais uma vez a produção de make/hair dos desfiles.
A área de desfiles acompanha as mudanças e a evolução do evento, com espaços mais próximos e mais aconchegantes. A área vip vai contar com lounges das marcas e dos parceiros do evento.
O BRASIL QUE É FASHION
Pesquisas mostram nossa forte cultura de consumo. O brasileiro é altamente influenciado pela cultura das passarelas, o que gera um enorme consumo no vestuário, fazendo que tenhamos um valor médio de US$ 460 per capita de consumo no vestuário.
Um número seis vezes maior que a China. Comprova que a população brasileira dedica parte significativa da sua renda com roupa. Esses dados complementam informações como: 75% das mulheres declaram comprar roupas mensalmente e 70% delas compram influenciadas pelas passarelas. Esses e outros dados foram apresentados por Fernando Pimentel (ABIT), durante a SPFW.
Credito Agencia A
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