quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Kiareza


No principal acesso da cidade, na Avenida do Estado, 4243, a Kiareza já chamava atenção antes mesmo de ser inaugurada. Através do convite do André Caetano, que fez toda a parte de assessoria do evento, e na companhia da arquiteta Karol Stolf, pude conhecer esta loja, e fiz algumas imagens. Confesso que imaginei que seria a inauguração " de mais uma" loja de iluminação, porém a variedade e a qualidade dos produtos encanta até os mais leigos no assunto ; 
Se eu pudesse imaginar o que encontraria lá, teria levado a minha máquina fotográfica, porém creio que com as fotos que fiz do meu celular , já dá pra ter uma idéia. É, acho que está na hora de trocar de smartphone , aceito sugestões!  





Karol Stolf, André Caetano e eu 
Eu , Freya Wagner e Karol Stolf








Tão lindos, que parecem uma jóia 












Este é o meu preferido, com pedras 

Adicionar legenda

Plumas na cúpula



Armani Home 




Ralph Lauren Home









Esta peça me agradou muito 





2 comentários:

  1. Fantástico Fre, adorei a cobertura do evento e sua cia sempre construtiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, eu que agradeço o convite e a visita aqui no blog!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Participe! Curta ou deixe seu comentário!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...