terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Empório São Patrício

Recebi minhas amigas nesta semana,e ganhei  um presente especial da minha amiga Jerusa, que é a proprietária do Empório São Patricio , uma loja especializada em cervejas.
A Meantime é uma cerveja fabricada em Londres , na Inglaterra .
A "minha" era "sabor " chocolate , e além da garrafa ser uma graça, também acompanha uma taça de cristal .
Fica a sugestão , eu acho que é uma lembrança bem diferente, para presentear alguém ...Falando nisso , no Natal eu comprei várias garrafas de cervejas alemãs no Empório para o meu pai ,e ele adorou !
Segue algumas fotos do nosso encontro:





Confira outros encontros no FridasBier!! 
O Empório São Patrício fica na Avenida Brasil, nº 3290 , sl. 05, em Balneário Camboriú.
Na loja, você encontrará rótulos e estilos dos mais variados lugares do mundo, e pessoas, que acima de tudo gostam e estão aptas a boas conversas sobre o assunto.

Um comentário:

Participe! Curta ou deixe seu comentário!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...