sábado, 26 de fevereiro de 2011

Time de Basquete da AFADEFI

Hoje eu não vou falar sobre Balneário Camboriú e muito menos sobre imóveis, aliás , vou começar a variar os assuntos, pois estou um pouco saturada , ok??

Então gostaria de compartilhar com vocês a experiência do meu amigo Juliano Barros de Souza, atualmente atuando com técnico da AFADEFI. Eu conheci ele há muitos anos, logo quando ele chegou à Balneário Camboriú, pois nós eramos vizinhos .
 E confesso que fiquei supresa (surpresa boa! ) quando descobri sobre a atividade que ele vem desenvolvendo como técnico do time de basquete em cadeira de rodas, junto à AFADEFI (Associação de Apoio as Familias de Deficiente Físico),em Balneário Camboriú.
Clique no link e confira a entrevista com o Juliano e conheça o trabalho deste time,que vem se destacando em diversas competições, a nivel estadual e nacional .

Nesta segunda feira, dia 28.02, as 19:30,no ginásio da Barra, o time estará fazendo a primeira partida no ano, 
um amistoso contra a Omda Unisul de Florianópolis.Eu irei assitir,  quem quer ir comigo???



A AFADEFI também tem um site , http://afadefi.com.br

Um comentário:

  1. excelente matéria Frederica !!!! vemos que nossa cidade está cada vez mais adaptada aos portadores de necessidades especiais, graças a essa associação que faz um trabalho muito bonito com os deficientes dando oportunidades de desenvolverem esportes e também promovendo a inclusão social dessas pessoas!!! parabéns AFADEFI que tem a frente um presidente que veste a camisa Sr. Vacari !!! Mara Rubia Bucci

    ResponderExcluir

Participe! Curta ou deixe seu comentário!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...