quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SORTEIO !

Como já havia comentado aqui, nós estamos "organizando e re-organizando" o escritório ....
 ....E em meio há alguns  contatos realizados no decorrer desta semana, fomos presenteados com uma Agenda de 2011  da Construtora Ciaplan, que está com um empreendimento lindo  ... 
...Ocorre que não achamos justo que a agenda ficasse com UMA pessoa aqui no escritório , e como não dá pra dividir a agenda ao meio ,  decidimos sortear! 



A agenda é bem dividida e a capa é de tecido, parece um jeans ...






Para concorrer ,  as regras são:

1- Tem que ser seguidor deste blog;
2- Tem que deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato até o dia 04 de Março .
3 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio, caso seja sorteado.

As inscrições para o sorteio serão contabilizadas até o dia 04 de Março .O sorteio será feito dia 05 de Março .

Quem vai querer? Quem?

4 comentários:

  1. Oba sorteioooo

    Hum que coisa boa, como já sou seguidora, agora só irei deixar meus dados, e sorte prá mim!!!

    Raquel
    raca.quel@hotmail.com

    Super beijos Fre

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa agenda!!! hehehe

    Luciana Sagaz
    lu_arqui@hotmail.com

    bjks Fre... saudades!
    Ah, estou pegando uns projetos, caso precisem estou a disposição!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee meninas !! a vencedora foi a Luciana ok??
    Lu, passa aqui no escritorio no decorrer da semana para pegar a agenda, é na Rua 3500 , n 215, quadra do mar. telefone 3361 7707.Assim a gente toma um café e coloca a conversa em dia!!
    Se você não conseguir passar aqui eu entrego pra vc , ok ? Beijooooos Fre

    ResponderExcluir
  4. Vou na semana que vem buscar meu prêmio!!! Obaaaaaaa

    ResponderExcluir

Participe! Curta ou deixe seu comentário!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...